BingX abre suas portas na Lituânia e expande sua presença global



Singapura - Media OutReach - 22 de abril de 2022 - BingX, a principal exchange de criptomoedas, anunciou oficialmente a abertura de seu novo escritório e inicio de seu negócio licenciado de criptomoedas na Lituânia.



BingX é uma plataforma global de negociação de ativos digitais, spot e derivativos com filiais nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Hong Kong e Taiwan.

Como empresa orientada pela tecnologia e segurança, a BingX se baseia em um mercado global mais amplo e tem a confiança de investidores em todo o mundo. Com seu mais recente escritório na Europa, BingX está comprometida em desenvolver e construir um mercado de investimento em criptomoedas aberto e inclusivo para atender investidores em todo o mundo. Já tendo obtido uma série de aprovações regulatórias, especificamente nos Estados Unidos e Canadá, o BingX continua a se expandir estrategicamente.

Além disso, ganhar o reconhecimento de vários países não apenas garante o desenvolvimento sustentável do BingX, mas também um alto nível de segurança para todos os ativos dos usuários da plataforma, aderindo a padrões regulatórios globais rigorosos. Com seus diversos mercados e uma comunidade global de usuários, há uma alta demanda por um sistema de criptoativos seguro e compatível.

"Nem sempre é fácil obter uma licença, por isso estamos realmente satisfeitos com esta iniciativa. Também queremos atrair mais usuários do mercado lituano e agora podemos fazê-lo sem problemas. Em geral, o mercado europeu é lucrativo e continuará a expandir nosso alcance nesta área geográfica." afirmou o Diretor de Relações Públicas e Comunicação do BingX.



发行人全权负责对本公告的内容
Sobre o BingX
Sobre o BingX
Fundado em 2018, o BingX cresceu e se tornou a principal plataforma social de negociação de do mundo. É uma plataforma global de negociação de ativos digitais, spot e derivativos que fornece um ecossistema aberto e centrado no usuário com recursos intuitivos de negociação social criados para enriquecer todo o setor de criptomoedas. O BingX também está constantemente listando novos pares de negociação spot para que os traders explorem novas oportunidades, como: , , , . Nos países e regiões onde opera, o BingX registrou ou obteve licenças para serviços financeiros que são reconhecidos e regulamentados pelos governos locais. O BingX é um local seguro e fácil de usar para os usuários negociarem seus ativos favoritos.

#BingX
来源:

BingX

类别:

Digital Currency : Cryptocurrency

阅读:

English, Spanish

发布于:

22 Apr 2022

过去的新闻稿

更多
#Digital Currency #Finance

11 March 2024

BingX QA Releases Token Investment Outlook March 2024 Report

联系 Media OutReach Newswire

立即联系我们