"Goodbye Princess" faz sucesso na internet com quase 42 milhões de visualizações



Tia Lee (Lee Yu Fen) anuncia o lançamento global da campanha de empoderamento feminino #EmpowerHer após fazer o seu retorno mundial

Hong Kong - Media OutReach - 16 de dezembro de 2022 - Tia Lee (Lee Yu Fen), cantora C-Pop, atriz de cinema e televisão e ícone da moda, lançou hoje a campanha global #EmpowerHer após o lançamento do videoclipe "Goodbye Princess" em 9 de dezembro de 2022. Este alcançou um sucesso significativo com mais de 1 milhão de visualizações em 10 horas após a estreia. Também a audiência no canal de Tia no YouTube, 5 dias depois da estreia, ultrapassa as 26 milhões de visualizações, quebrando o recorde para canções C-pop. "Goodbye Princess" acumula quase 42 milhões de visualizações combinadas no YouTube e Weibo, sendo que o videoclipe marca o retorno de Tia como uma artista global a solo e seu ousado ressurgimento enquanto ela supera seus desafios anteriores.

Enquanto "Goodbye Princess" simboliza a evolução de Tia em uma versão nova, empoderada e elevada de si mesma na exploração de seu novo mundo, a campanha global #EmpowerHer visa reforçar os temas de empoderamento feminino da música e encorajar todas as mulheres a abraçar corajosamente seu verdadeiro eu, fortalecer e construir um futuro mais promissor.

Caption
Tia lançou hoje a campanha global #EmpowerHer

A criação da campanha global #EmpowerHer

Inspirada por sua própria jornada pessoal e força interior renovada, Tia lançou a campanha #EmpowerHer para reunir mulheres e meninas em todo o mundo para que acreditem em si mesmas, digam adeus aos obstáculos sufocantes e se levantem mais altas e mais fortes diante de qualquer adversidade. No geral, a campanha visa apoiar e promover o conceito "Female Empowers Female" e beneficiar o maior número possível de causas de caridade centradas nas mulheres para criar um bem maior para a população feminina global.

Os beneficiários selecionados da campanha incluem Daughters Of Tomorrow em Cingapura, Beats By Girlz e Women in Music nos Estados Unidos, Teen's Key em Hong Kong e muitos mais. À medida que a campanha #EmpowerHer avança globalmente, as doações serão canalizadas para esses beneficiários durante o período da campanha, apoiando suas operações e metas para construir um futuro melhor para as mulheres.

Para dar o pontapé inicial em apoio a essas instituições de caridade, cada exibição do videoclipe "Goodbye Princess" ajudará a capacitar mulheres em todo o mundo. Sempre que uma marca de audiência for atingida, uma doação será feita para a campanha #EmpowerHer, uma das maiores iniciativas para apoiar o empoderamento feminino em todo o mundo. A campanha será dividida em até um máximo de HKD 3,8 milhões (aproximadamente US$ 480.000) entre as instituições de caridade selecionadas. Tia escolheu o número 3,8 milhões por causa de seu significado como a data do Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

"Nosso objetivo é que todas as jovens tenham a oportunidade de seguir o caminho que imaginam para si mesmas. Aos nossos olhos, o sucesso é quando as jovens se tornam independentes, confiantes e capazes de tomar suas próprias decisões. A jornada de resiliência de Tia inspira não apenas meninas e mulheres jovens, mas também o mundo – dando-nos confiança para acreditar que somos todos únicos e cada um de nós tem o potencial de criar um futuro repleto de mais possibilidades do que podemos imaginar. Obrigado por uma iniciativa tão significativa! É um prazer ser um dos beneficiários da campanha #EmpowerHer", disse Rachel Chow, gerente de desenvolvimento de recursos da Teen's Key de Hong Kong.

"Doações como as da campanha #EmpowerHer permitem que Women in Music eduque, empodere e promova as mulheres na indústria da música. Estamos muito satisfeitas por sermos incluídas ao lado de outras organizações sem fins lucrativos que trabalham para criar mudanças", disse Nicole Barsalona, ​​presidente de Women in Music.

"Daughters Of Tomorrow (DOT) tem o prazer de ser a instituição de caridade beneficente para o lançamento de "Goodbye Princess" de Tia Lee e a campanha #EmpowerHer, que busca inspirar, elevar e capacitar as mulheres. Isso ressoa com a missão de DOT de capacitar as mulheres por meios econômicos , permitindo-lhes ajudar suas famílias", disse Fannie Lim, diretora executiva de Daughters Of Tomorrow. "Reconhecemos que cada pessoa tem suas próprias jornadas - marcos a serem alcançados, circunstâncias a serem superadas e aspirações pelas quais desejam viver. Reconhecendo que todos tem seus próprios sonhos, nosso papel é encorajar cada uma a criar um amanhã melhor para si. Desejamos a Tia Lee muito sucesso em empoderar muito mais mulheres durante esta campanha.", conclui Lim.

"A Beats By Girlz está orgulhosa de fazer parte da campanha #EmpowerHer. Temos uma visão compartilhada de empoderar mulheres e minorias de gênero por meio da música e estamos felizes por fazer esse trabalho em parceria com Tia Lee", disse Erin Barra, diretora executiva de Beats by Girlz.

Ascensão do desafio de dança global de TikTok #EmpowerHerDance

Dançarinos de todo o mundo aceitaram o desafio de cobrir a coreografia de assinatura de "Goodbye Princess" na plataforma de vídeo de curta duração TikTok, apresentando movimentos de corpo inteiro enérgicos e rítmicos e um gesto de mão dizendo adeus. A coreografia alegre e descaradamente feminina incorpora uma revitalização da mente e do corpo de Tia depois de superar os desafios do passado na indústria da moda e do entretenimento, deixando-a livre para expressar sua própria força.

Entre os primeiros dançarinos e personalidades que se juntaram ao desafio da dança, está a dançarina e coreógrafa australiana-filipina de renome mundial, Hannah Balanay, a criadora de conteúdo mais popular da Austrália no TikTok no ano passado. Ela é mais conhecida por dançar a música "Don't Start Now", de Dua Lipa, que se tornou viral na plataforma.

Caption

O surgimento desse desafio de dança deu origem à hashtag #EmpowerHerDance, que contém todos os vídeos dos covers de dança e fortalece ainda mais a campanha global #EmpowerHer.

Tia Lee defendeu o empoderamento feminino ao longo de sua carreira e fez dele o foco principal da campanha "Goodbye Princess". Antes de lançar o videoclipe, Tia lançou uma série de animação em 6 partes associada que contava a história de sua jornada na indústria da música e do entretenimento por meio de uma sinergia criativa de música, animação e videografia de moda. Sua história de superação ressoou por todo o mundo, conquistando uma audiência de mais de 100 milhões em um mês e colocando a campanha de pré-lançamento no caminho certo para se tornar a campanha de engajamento de maior sucesso de todos os tempos por um artista C-Pop.

Além de sua música, Tia também defendeu o empoderamento feminino na beleza e na moda. Ela se juntou a muitas celebridades como Justin Bieber e Alicia Keys nas capas de revistas populares como Vogue e Rollacoaster, e usou essas plataformas para espalhar sua mensagem de força interior e empoderamento - bem como para inspirar outras mulheres com sua história, construída sobre uma base sólida de persistência, trabalho duro e autoconfiança.

O videoclipe "Goodbye Princess" e a série completa de pré-campanha com videografia de moda podem ser assistidos nos canais de mídia social de Tia.

Materiais de imprensa oficiais:
Video da campanha #EmpowerHer:
https://youtu.be/gK7ldOO1wAM
"Goodbye Princess" videoclipe:
https://youtu.be/VwxtUuZYsuY

https://weibo.com/1396928042/MiMX0oPdI
"Goodbye Princess" Single Pôster:
https://www.instagram.com/p/Clxu8nWNdOE/

https://www.facebook.com/photo?fbid=696972191796005&set=a.231904644969431(para baixar)

Capa Rollacoaster Reino Unido:

Caption

https://www.instagram.com/p/ClUA1Swtnyk/

https://www.facebook.com/photo/?fbid=688854202607804&set=a.231904644969431(para baixar)
Capa daVogue Hong Kong「The Voice」:

Caption

https://www.instagram.com/p/Ck7_neKsh_w/

https://www.facebook.com/photo/?fbid=681908259969065&set=pcb.681909583302266 (para baixar)

Canais oficiais de Tia Lee 李毓芬:
Instagram @leeyufen: https://www.instagram.com/leeyufen/
YouTube: https://www.youtube.com/@tialeeofficial/
Facebook: https://www.facebook.com/leeyufentialee/
Weibo: https://weibo.com/u/1396928042/




Hashtag: #TiaLee

发行人全权负责对本公告的内容
Sobre Tia Lee:
Tia Lee (李毓芬), nascida em Taipei, é uma cantora pop asiática, atriz de cinema e televisão, modelo e ex-membro da banda feminina Dream Girls. Além de seus papéis de atriz e carreira musical, Tia aparece com frequência em grandes desfiles de moda. Como ícone da moda e criadora de tendências, Tia apareceu nas capas de revistas de moda, beleza e estilo de vida, como Vogue, Elle, Marie Claire, e compartilha suas dicas de beleza e moda através de vários canais de mídia social da Vogue.

来源:

Redhill Asia

类别:

Entertainment

发布于:

16 Dec 2022

过去的新闻稿

更多

联系 Media OutReach Newswire

立即联系我们