Global Sources reforça plataforma B2B online para preparar compradores globais O2O para o futuro do sourcing

Novas funcionalidades conectam compradores de qualidade exclusivos e fornecedores exclusivos verificados em todo o mundo, permitindo decisões mais inteligentes e respostas mais rápidas com risco reduzido

HONG KONG SAR - Media OutReach - 29 de junho de 2022 - A Global Sources, a plataforma de sourcing B2B multicanal, confiável internacionalmente, anunciou a reformulação de sua "Global Sources Online Sourcing Platform" (GSOL) para oferecer novos recursos poderosos para conectar compradores autenticados e fornecedores verificados globalmente. Ao combinar suas soluções de sourcing personalizadas e informações de mercado confiáveis, a Global Sources, o marketplace internacional de sourcing B2B que alcança mais de 10 milhões de compradores e fornecedores O2O, incluindo 97 dos 100 maiores varejistas do mundo, permite respostas mais rápidas ao dinâmico ambiente comercial e aproveita as oportunidades emergentes.

GSOL-computer-R.jpg

A pandemia trouxe uma ruptura sem precedentes para o B2B. A Gartner prevê que até 2025, 80% das interações comerciais B2B ocorrerão digitalmente. Para ajudar compradores e fornecedores globais a adotarem novas ferramentas e formas de engajamento, a Global Sources foi pioneira em apoiar a comunidade de sourcing com experiência e tecnologia, identificando parceiros confiáveis, auditando fábricas quando as barreiras comerciais estão em vigor e sustentando o desenvolvimento de negócios, projetando recursos poderosos com interfaces amigáveis, incluindo:

1. Uso inteligente do algoritmo de Big Data para gerar recomendações mais precisas e personalizadas para compradores com base em preferências e atributos, além de classificação de produtos de alta demanda para uma tomada de decisão mais inteligente.
  2. "Recomendações de produtos sob medida" alimentadas por análises de big data que aprimoram a experiência do usuário e permitem respostas mais rápidas com risco reduzido.
  3. Desenvolvimento com um mecanismo exclusivo baseado em IA, o "MATCH" que ajuda os compradores a se perfilarem, personalizarem os critérios de fornecimento e combinarem fornecedores verificados rapidamente, sem barreiras geográficas e linguísticas.
  4. O novo "Sourcing Knowledge Center" que oferece as mais recentes informações de exportação e inteligência de sourcing, criando oportunidades adicionais e conveniência para todos os usuários atenderem com confiança às demandas em evolução. Estão incluídos recursos on-line abrangentes, como tutoriais, webinars sob demanda e serviços de consultoria.
  5. O aplicativo "Global Sources Buyer APP" que ajuda os usuários a descobrir e adquirir milhões de produtos inovadores de fornecedores, fabricantes e exportadores certificados, atendendo às necessidades de fornecimento em trânsito de forma mais rápida e fácil.
  6. Recursos tecnológicos como os serviços "Pronto para pedido", "Chat instantâneo com tradução" e "Reunião por vídeo", que permitem aos compradores um acesso aos fornecedores verificados exclusivos, endossados por seu sistema de verificação de fornecedores desde o lançamento da GSOL em 1995, e rastreamento seguro em tempo real de forma mais oportuna e eficaz.
  7. O "360° Virtual Reality Showroom" (com 3D panorama e tecnologias VR) que cria tours virtuais imersivos na fábrica, permitindo que os compradores desfrutem de uma visão de 360° da planta e dos produtos mais próximos.

"É encorajador ver como os compradores globais permaneceram resilientes, embora a pandemia do COVID-19 tenha afetado a economia internacional. A Global Sources está alavancando nosso conhecimento e experiência profissional e ampliando nossos produtos e serviços para ajudar compradores e fornecedores em todo o mundo a alcançar mais. A plataforma GSOL reconstruída com tecnologias mais recentes, é uma prova do nosso compromisso em ajudar o mundo a se preparar para o futuro do Sourcing." disse Hu Wei, CEO da Global Sources.

Global Sources

Business