Bybit Launchpad estreia com listagem de token BIT

SINGAPURA – Media OutReach - 17 de setembro de 2021 - A Bybit, uma das principais plataformas a nível mundial para amantes de cripto, anunciou hoje seu novo site para lançamento de novos tokens, o Bybit Launchpad. O primeiro token a ser oferecido na plataforma será o $BIT.

Apresentamos a Bybit Launchpad

A Bybit Launchpad foi projetada para ajudar a conectar projetos de cripto inovadores com usuários interessados em ganhar exposição a esses projetos promissores, oferecendo segurança tanto aos usuários quanto aos projetos. A Bybit Launchpad está aberta para usuários Bybit que tiverem concluído o processo de KYC nível 1, garantindo assim conformidade com os requisitos regulatórios locais.

"Nós da Bybit sentimo-nos constantemente inspirados e maravilhados pelos experimentos intrépidos e imaginativos que acontecem no mundo das cripto, bem como pelas pessoas talentosas e comprometidas que trabalham para melhorar o futuro do sistema financeiro", disse Ben Zhou, cofundador e CEO da Bybit. "Com a Bybit Launchpad, esperamos dar destaque a projetos promissores e ajudar a trazer grandes inovações para uma audiência mais ampla."

BIT será oferecido em breve na Bybit Launchpad

BIT é o token nativo da BitDAO — uma das maiores organizações autônomas descentralizadas (DAOs) do mundo, que visa alocar quantidades imensas de recursos financeiros e humanos para fomentar o crescimento das finanças descentralizadas (DeFi). Entre os apoiadores da BitDAO estão Peter Thiel, Founders Fund, Pantera, Dragonfly, Spartan, Alan Howard, Kain Warwick, SushiSwap e Polygon, entre outros.

A Bybit está entre os proponentes iniciais da BitDAO, tendo prometido uma contribuição de 2,5bps de volume de trading de futuros para a tesouraria da organização. Pela cotação em 2021, esse valor deverá superar a marca de $1 bilhão por ano. Atualmente, a BitDAO tem mais de $540 milhões em saldo de tesouraria, conforme registrado em 16 de setembro.

A listagem de BIT na Bybit incluirá prêmios de lançamento e sorteios para os participantes. Informações atualizadas sobre o cronograma e o processo de listagem e airdrop de BIT serão disponibilizadas no blog da Bybit.

Para mais detalhes sobre a Bybit Launchpad e os próximos lançamentos de tokens, acesse https://www.bybit.com/pt-BR/trade/spot/launchpad/.

Sobre a Bybit

A Bybit é uma exchange de criptomoedas fundada em março de 2018 com o objetivo de disponibilizar uma plataforma profissional onde traders de criptoativos podem encontrar um matching engine ultrarrápido, excelente atendimento aos clientes e suporte multi-idiomas. A empresa oferece serviços online inovadores de trading à vista e de derivativos, além de produtos de mineração na nuvem, mineração DeFi e suporte a APIs tanto para clientes institucionais como de varejo no mundo todo, tendo como objetivo ser a exchange mais confiável dessa categoria emergente de ativos digitais.

Para mais informações, acesse: https://www.bybit.com/pt-BR/

Para saber as últimas notícias, siga as redes sociais da Bybit no Twitter e Telegram.

Sobre o BIT e a BitDAO

$BIT é o token nativo da BitDAO, uma das maiores organizações autônomas descentralizadas do mundo. A BitDAO foi formada com a visão de fornecer igualdade de acesso às mais recentes oportunidades e ferramentas econômicas para todo o mundo, por meio da aceleração da economia descentralizada tokenizada.

Site: www.bitdao.io

Twitter: https://twitter.com/BitDAO_Official