A Bybit leva a competição anual de negociação World Series of Trading (WSOT) 2021 para o próximo patamar com uma premiação recorde de $ 7,5 mi



●      Premiação 4.9 x maior do que a do ano passado até 7,5 mi de USDT e NFT adicionais

●      Maior doação do WSOT à UNICEF: $ 400.000 em BTC

 

CINGAPURA - Media OutReach - 16 de agosto de 2021 - os jogos de verão de negociação de criptomoedas estão de volta. A edição de 2021 da exchange de criptomoedas World Series of Trading (WSOT) da Bybit, terá as inscrições abertas no dia 18 de agosto, promete ser o maior torneio de negociação de criptomoedas do mundo mais uma vez.


O prêmio inédito total do WSOT 2021 é de até 7,5 milhões de USDT, mais uma faixa bônus de NFT colecionáveis e USDT adicionais do WSOT, a Bybit anunciou hoje.


"O WSOT está voltando maior e melhor, conforme prometido", conta Ben Zhou, cofundador e CEO da Bybit. "Queremos celebrar a excelência e o espírito de competição, bem como destacar as influências positivas diárias das criptomoedas em nossas vidas — melhorando a educação financeira, fazendo com que as pessoas se interessem por tecnologia e pensando nas maneiras pelas quais podemos ser uma força para a mudança e retribuir à sociedade em geral".


O principal evento de negociação da Bybit, uma das exchanges de criptomoedas mais populares do mundo, atraiu mais de 12.000 participantes no ano passado. As equipes e indivíduos vencedores de 135 equipes e 2.128 competidores solo levaram para casa $ 1,27 milhão em prêmios em 2020.

 

De olho no prêmio

Com uma premiação de até 6.000.000 USDT para equipes e até 1.500.000 USDT na competição individual, o WSOT 2021 está programado para ser o evento do ano para traders de criptomoedas de todo o mundo.


"A Bybit continua impressionada com o apoio esmagador da comunidade global de criptomoedas. Em resposta, trabalhamos muito nos últimos 12 meses para levar a experiência da competição ao próximo nível com a maior premiação até hoje", conta Zhou.


O WSOT 2020 foi a primeira competição de negociação de criptomoedas de junki84. O participante testou sua estratégia de negociação e terminou com os lendários 5.242,02% no P&L Individual (%). Igualmente impressionante foi o trader SalsaTekila, que ficou em segundo lugar com 3.956,56% no P&L Individual (%). Com maiores recompensas e mais participantes, a competição deve ser ainda mais intensa este ano.


"Somos gratos pela oportunidade de fornecer uma plataforma para que os melhores traders do mundo vivam conforme as suas ambições. Suas realizações foram fascinantes. E sua arte e paixão resumem tudo o que as criptomoedas representam: criar um ambiente justo, transparente e aberto para que os indivíduos sejam o melhor que podem ser", comenta Zhou.


O WSOT 2021 está aberto a traders globais onde os serviços da Bybit estão disponíveis. Os participantes podem formar uma equipe ou jogar sozinhos para acessar vantagens antecipadas, descontos ou isenções de taxas de negociação e uma chance de mais de 1.000 NFTs e bônus de 40.000 USDT em sorteios.

 

Apoiando um futuro melhor

Em 2020, a Bybit doou da premiação de 10 BTC do WSOT com valor de mercado de mais de $ 100.000 na época, aos esforços de alívio da pandemia da UNICEF[1]. Um ano depois, a COVID-19 continua a ser uma crise mundial, perturbando, em especial, o acesso das crianças à educação e ameaçando seu bem-estar a longo prazo.


Bybit quadruplicou sua doação para $400.000 em BTC este ano para apoiar a UNICEF em seus esforços para fornecer educação de ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM) a meninas no Vietnã e fornecer educação de qualidade no Leste Asiático e no Pacífico.


"O mundo está aprendendo a lidar com a pandemia em curso, mas os grupos vulneráveis que sentem o impacto mais profundo costumam ser negligenciados. Ao longo dos anos, a Bybit testemunhou o talento e o potencial dos membros da comunidade de criptomoedas global, independentemente da idade, sexo e origem", conta Igneus Terrenus, chefe de comunicações da Bybit. "Realmente não há melhor investimento do que no bem-estar das crianças e seu direito à educação. Esperamos que nossa doação à UNICEF ajude a mudar a vida para melhor para aqueles que crescerão para moldar o futuro".

 

Detalhes do WSOT 2021

A fase de inscrição de 10 dias começa às 10 A.M. UTC do dia 18 de agosto.


Os competidores qualificados podem participar de duas faixas principais, bem como competir por prêmios de bônus, incluindo NFTs, ao longo de um período de competição de 20 dias do dia 28 de agosto a 17 de setembro:

  • Disputa de equipe de BTC e ETH: participe ou lidere uma equipe de 10 membros ou mais para desbloquear um prêmio de 6 milhões de USDT   
  • Batalha Individual: traders individuais competirão por sua parte de 1,5 milhão de USDT em recompensas, acima do prêmio de 90.000 USDT do ano passado
  • +1.000 NFT colecionáveis de 40 tipos e 40.000 USDT em bônus aguardam pelos usuários nos sorteios diários

 

Leia as regras e inscreva-se no WSOT 2021: bybit.com/wsot2021

[1] A UNICEF não endossa nenhuma empresa, marca, produto ou serviço.



发行人全权负责对本公告的内容
Sobre o WSOT

O World Series of Trading (WSOT) é uma competição global de negociação de criptomoedas, desenvolvida pela Bybit, que defende o espírito de competição, o jogo limpo e o cultivo da camaradagem entre os amantes das criptomoedas de todo o mundo. O WSOT comemora as mudanças positivas que as criptomoedas e as tecnologias trouxeram para nossas vidas.

O WSOT classifica os concorrentes pela porcentagem de "lucro x perda", em que os traders competem em igualdade de condições, independentemente do seu patrimônio.

Sobre a Bybit
Sobre a Bybit

Bybit é uma exchange de criptomoedas estabelecida em março de 2018 para oferecer uma plataforma profissional onde os traders de criptomoedas podem encontrar um matching engine super-rápido, excelente atendimento ao cliente e suporte multilíngue da comunidade. A empresa fornece serviços de negociação online inovadores e produtos de mineração em nuvem, bem como suporte de API, para clientes profissionais e de varejo em todo o mundo, e se esforça para ser a exchange mais confiável para a classe emergente de ativos digitais.


Para mais informações, visite: https://www.bybit.com/


Para as últimas notícias, siga as plataformas sociais da Bybit no Twitter e Telegram.

 

#Bybit

来源:

Bybit

类别:

Business

发布于:

16 Aug 2021

过去的新闻稿

更多

联系 Media OutReach Newswire

立即联系我们